Aquela Pequena Menina teria Orgulho

  Esses dias, enquanto estava lendo um livro, comecei a lembrar de quando eu era criança, nossa, lembrar de tudo aquilo realmente abalou minhas estruturas emocionais. Ainda consigo lembrar do cheiro do bolinho de chuva que minha mãe fazia quando passava as tardes comigo (ale ainda faz, mas não é tão mágico quanto antes), ainda consigo sentir aquela leve preguiça que sempre me fazia ir direto para o sofá depois de acordar, eu ficava lá, assistindo desenho agarrada na coberta, a minha unica preocupação era acordar a tempo de assistir Bob Esponja. Passava tardes em site de jogos para criança, Mundo da Criança, eu adorava todos, mas sempre gostei mais dos jogos que envolviam ``ciência´´. A musica que eu mais gostava era Aquarela, não cansava de escultar, sabia cada palavra da musica.
  Mesmo entrando bem cedo na escola eu sempre fazia isso fim de semana. Apesar de tudo, lembrar da minha infância ainda me faz sentir aquela ``mágica´´, uma completa nostalgia. Eu queria crescer logo, mas por causa de outros assuntos, mesmo assim não sabia oque eu estava perdendo, como eu poderia ter resolvido.
  Se for parar para pensar bem, aquela pequena menina, fofa e que sempre estava no ``mundo das fadas´´ tem orgulho de quem sou hoje, superei várias coisas e conquistei várias também, isso já é o suficiente para ter orgulho de quem estou me tornando. E se eu tivesse uma conversa com ela? Bom, provavelmente eu só abraçaria ela e também ia falar para ela aguentar firme. Mesmo que todos cometemos erros não voltaria ao passado para ter evitado eles, aqueles erros tornaram quem sou e quem estou me tornando, claro que se acontecer algo parecido vou evitar de errar novamente.
  As vezes tudo que eu quero é que tudo volte a ser como antes, fácil, mesmo assim aguento firme, sei que aquela pequena menina também aguentaria isso, quem sabe. - Gabriela Fagá