Ando bem confusa ultimamente, uma hora as pessoas me apresentam mil motivos para sorrir e ser muito feliz, já outras horas as pessoas me desprezam, me esquecem, não ligam se machuquei ou não, parece que fico invisível, ou viro uma boneca que elas prometem amar e cuidar e jogam fora na primeira oportunidade, me dando assim motivos para chorar, me sentir péssima e ficar triste.
Não vou reclamar da minha vida e de quem faz parte dela, agradeço sempre por tudo que tenho, mas parece ser um nada quando estou triste. Só queria poder dizer o quanto estou feliz com todos e que estou muito bem, mas não de mentira sabe? Quero dizer que estou bem por estar e não para evitar a falta de compreensão dos outros.
Tenho sentimentos, que foram feridos por todos, sem exceção. Talvez as pessoas só estejam preocupadas demais com elas mesmas para perceber que estão ferindo seu sentimento. Quantas vezes deixei de lado minha própria dor só para ajudar a curar a dor dos outros??? E ninguém percebe, sei lá, pareço tão inútil pelo oque as pessoas falam, mas elas não querem saber se ajudei ou não, se eu deixar de ajuda-las uma vez elas esfregam na minha cara que fazem tudo quero e que sempre me ajudam, Mentira!!! Elas nunca percebem o que já fiz por elas, isso me magoa.
Ninguém nunca percebeu quando sofria bulling, diziam ser brincadeirinha de criança, enquanto ele falavam de mim, me xingavam com palavras péssimas, espalhavam mentiras sobre mim e me ameaçavam, ninguém estava lá me apoiando, como sempre, minha mãe, a unica me salva.
Ninguém percebeu quando me criticavam, só sabiam fazer isso. Ninguém está percebendo que estou cai novamente, mas já me levantei, aliás, ainda estou me levando, esse era o motivo do blog, em apoiar, todos só sabem falar oque é melhor para mim.
Enquanto estava caída ajudei varias pessoas, parece irônico e é, mas eles também estavam como eu, eu sorria todos acreditavam, até hoje é assim, mas não vou cair de novo.
As pessoas achavam que eu tinha me recuperado mas inda estava me isolando na realidade estava caindo de novo, mas ninguém percebeu, nem os mais próximos, nem adianta falar que percebeu por via nos olhos de cada um achando que só era momentânea a tristeza.
Agora não adianta, já estou me levantando e você nem percebeu eu cair, mas tudo bem, continuarei forte, e com muito apoio de mim mesma. Eu acredito em mim. - Gabriela Fagá
Caindo