Desde que conheci ele aprendi muitas coisas, como, não sou a unica na vida de ninguém, sou apenas mais uma pirralha, as pessoas julgam tudo em você pela sua idade, pelo ponto de vista da sociedade eu sou nova para tudo, até ser safada, se apaixonar é uma péssima ideia. Acredite, essas foram grandes lições, para toda a vida. Se pudesse escolher entre conhecer ele ou não, apesar de tudo, não mudaria nada.
De novo eu me olhava fixamente no espelho, procurando pela beleza que os outros dizem que tenho, pensando se eles estão somente me agradando ou falando a verdade. Eu precisava terminar de me arrumar, mas era inevitável não pensar em você e em como seria se você estivesse ali e automaticamente parar tudo e viajar em um universo paralelo. Eu encarava as roupas que já tinha experimentado como se tivesse raiva, mas era só indecisão, meus olhares passavam por cada maquiagem, deixei minhas mãos deslizar pelos casacos, algumas vozes saiam da janela e interromperam meus pensamentos, alguém gritava meu nome, apenas ignorei, não estava com pressa, mas comecei a me arrumar.
Eu não estava com animo para ficar escolhendo roupa, peguei minha calça e uma blusa do tipo mais ``caída ´´ para o lado, não achei muito apropriado colocar salto, então a melhor opção seria meu All Star, como sempre, até porque não é tão confortável pular a grade do campo de salto. Passei pó e rímel, o suficiente. Quando apareci na janela todos olhavam com um certo alívio, eu avisei q demoraria não foi? Desci e saímos correndo.
Não importava muito a diversão naquele dia, o foco dos meus pensamentos era ele, por algum momento eu até esqueci, mas logo ele aparecia de novo em minha mente, suas palavras rodavam pela minha cabeça, comecei a me preocupar, não queria ser mais uma menina que morre de amor por ele, só mais uma para ele dizer que gosta muito. insignificante
Quando voltei para casa já estava cansada, lavei o rosto e de novo meus olhos percorreram meu rosto procurando a tal da beleza, saí do banheiro para pegar a toalha e cada passo minha raiva aumentava, pelo menos a raiva escondia um pouco do amor. Depois que coloquei o pijama fiquei como uma boba imaginando com seria se ele estivesse comigo naquela hora, parecia inevitável.
Antes de ligar o computador acabei escrevendo um texto com mais alguns dos meus raciocínios, amar ele parece tão errado, cair aos pés dele como eu cai também, sempre sou fria, difícil, não é qualquer um que eu goste tanto como gosto dele, mas algo nele me faz ser tão fácil.
Ele ainda não saiu totalmente da minha cabeça, mas preciso que isso acabe. Vou ser sempre a pirralha, insignificante , que você acha nova demais para qualquer atitude.
Será que ele percebe que possui uma coleção de bonecas? Conquista o coração de cada uma, por mais que elas não demonstrem, guarda todas e só tira da caixa quando precisa. Não quero, nem vou fazer parte da sua coleção. Apesar dele estar me evitando totalmente sei que vou tomar uma decisão definitiva disso. Acordei já cansada, como se tudo fosse um longo sonho, meus pensamentos de madrugada vem causando esse efeito.
Vamos fazer as contas, vários corações partidos, um copo de pura realidade...mas que pena, uma boneca a menos para sua coleção.- Gabriela Fagá
Mais uma para dizer que ama