Nos Contos de Fadas

 
  Quando era criança costumava pensar que talvez um dia um lindo príncipe me resgataria e me levaria para morar com ele em um lindo castelo, tudo acabaria em felizes para sempre. 
  Enquanto fui crescendo acabei percebendo que esse tal negócio de que um príncipe encantado, lindo, gentil, um verdadeiro cavalheiro me salvaria desse mundo chato não existia. No começo fiquei com raiva, depois com o tempo fui percebendo tudo, cada detalhe da situação que colocaram os adultos quando falavam isso para as crianças.
 Pode dizer que, de certo modo eles só queriam que tivéssemos esperanças, queriam proteger seus filhos desse mundo um tanto assustado, Já outros contam isso simplesmente por contar, ou contam porque eles acharam seus amores.
  Começamos falando do verdadeiro amor, de algum modo eles tinham que ensinar oque era amor e depois com o tempo ensinar oque era o verdadeiro amor, aquele amor que não quer saber de dinheiro ou aparência, aquele amor que não força, aquele amor que não liga para a opinião dos outros.
  Se realmente por isso que contam esse tipo de historia não sei, mas sei que, depois de tanto esperar o príncipe decidi eu mesma me salvar de tudo, me amar, gostar de quem eu sou, porque esse tal príncipe dos contos, bom, nem sei se ele realmente existe , vou continuar minha vida e deixar que o tempo faça tudo na perfeita ordem. - Gabriela Fagá