Aquela seria mais uma noite que eu não dormiria bem, depois iria para aula e dava `` leves cochilos´´ na primeira aula e por ai vai. Deitei na cama com a intenção de dormir mais cedo para não acordar tão cansada no outro dia, fechei os olhos, virei de lado e nada do sono! Fechei a porta para não escultar a televisão da sala (morar em apartamento é difícil), mas também não adiantou, fiz de tudo que lembrava que ajudava a dar sono e nada deu resultado.
Queria ser como minhas primas, que deitam e já dormem, sempre era a ultima a dormir (aliás, ainda sou), mas nada resolveria, comecei a pensar sobre várias coisas, sobre o blog e como conseguiria manter ele, como seria se ele desse resultado, possíveis post´s, mas o problema é quando comecei a pensar nos problemas pessoais, as lágrimas começaram escorrer pelo meu rosto em minutos,tentava respirar baixo e devagar para ninguém escultar minhas mágoas.
Tudo isso que guardo dentro de mim pode me afetar, eu sei, é tão complicado esses sentimentos, ninguém percebe oque se passa em nós, mas mesmo assim sempre achei que as mágoas fossem só minhas e não dos outros, que tinha que conte-las ao máximo, mas então aprendi a nem guarda-las, melhorou bastante, mas as vezes ainda meus sentimentos se mostram mais intensos, minhas mágoas gritam, as noites são mais longas e trites, não algo grave, mas algo que todos temos.
É sempre assim, não dormimos, pensamos muito, choramos e acabamos dormindo, acordamos e a vida continua. Esses ``probleminhas´´ deveriam ser tratados com mais consideração por nós mesmos, sempre paro para pensar em pequenos tempos que tenho, para tirar a tristeza do peito, acho que todos deveríamos fazer isso, nem que for um tempinho como 5 minutos.
Isso vem acontecendo com menos frequência agora, mas porque eu tenho um modo bem fácil disso, venho reparando mais as coisas boas que acontecem, na minha vida ou em qualquer lugar, do as coisas ruins, estou tentando sempre, ajuda muito.
As vezes tudo que precisamos é de um pequeno tempo para nós mesmos, pensarmos e nós por um segundo, reparar mais nas coisas boas, deixar o máximo de problemas que podemos no passado!! Assim quem sabe aquele tipo de noite é evitado.
Como terminou aquela noite? Assim como as outras ruins, acaba dormindo de tanto chorar e no outro dia a vida continua, porque é assim que as coisas funcionam, nada vai parar por você, então arrumamos um tempo para nós. - Gabriela Fagá
Assim como as outras noites ruins